Avenida Paulista, 807 conj 321
O time de TI que sua empresa sempre quis ter
Cuidamos da tecnologia para que você cuide do seu negócio.
Parceiros
Veja quem está conosco




Confiança, agilidade e resultados reais.
Qual o nosso objetivo?
Acesse seus dados com segurança, de qualquer lugar.

Ser o departamento de TI que sua empresa sempre sonhou ter.
Oferecer o nível de suporte que apenas 5% das empresas têm acesso.
Dracones IT
Somos LÍDERES de mercado

Especialistas em suporte técnico de TI para empresas desde 2011.
Com NPS 76 nos últimos 5 anos, representamos TOP 5% nesse setor da indústria. A média de NPS médio para empresas de TI B2B varia entre 30 e 50.
Com pesquisa de satisfação em 98%, representamos TOP 1% nesse setor da indústria. A média de CSAT para serviços de TI geralmente fica entre 80% e 85%.

Nossos valores
Qual a nossa missão?
Missão
Transformar o modo como as empresas lidam com tecnologia, oferecendo soluções seguras, inteligentes e descomplicadas que geram resultados reais.
Visão
Ser referência nacional em gestão e suporte de TI, reconhecida pela excelência no atendimento, inovação e comprometimento com o sucesso dos clientes.
Valores
Valorizamos a inovação, a confiança e o comprometimento com cada cliente, atuando com agilidade e excelência para entregar segurança e resultados reais.
Momento de reflexão
Reconhece este perfil?
ONDE VOCÊ ESTÁ
✓ Insatisfação com qualidade
✓ Falta de unificação
✓ Deficiência na comunicação
✓ Custo-benefício inadequado
✓ Sensação de estagnação
ONDE QUER CHEGAR
✓ Atendimento rápido e proativo
✓ Inovação e sugestão de melhorias
✓ Confiança e transparência
✓ Processos mais eficientes e integrados
Tranquilidade
Como garantimos eficiência e segurança
Nossa metodologia atua em quatro pilares

1 - Monitoramento Contínuo
Instalaremos agentes que farão o monitoramento de todos os pontos críticos do ambiente permitindo ações proativas e garantindo que todas as operações estejam dentro dos parâmetros ideais.
Papel no Ciclo:
Fornece as informações necessárias para que o suporte proativo tome decisões rápidas, servindo como base para intervenções e ajustes.
2 - Suporte Proativo
Serve para atuar de forma antecipatória para identificar e resolver problemas antes que se tornem críticos e também solucionar incidentes e solicitações que surjam.
Papel no Ciclo:
Serve como a linha de frente para interceptar eventuais falhas, permitindo a atuação antes mesmo do cliente perceber qualquer irregularidade.
3 - Consultoria Especializada
Desenvolveremos uma estratégia de TI alinhada às necessidades da sua empresa, otimizando processos e facilitando decisões para melhores resultados.
Papel no Ciclo:
Atua como o elo que traduz os dados e diagnósticos em ações estratégicas, orientando as decisões que garantem a evolução e o crescimento sustentado da infraestrutura.
4 - Proteção Integral
Responsável por limitar e estabelecer medidas robustas de proteção e conformidade para resguardar seus dados e reduzir vulnerabilidades de forma contínua.
Papel no Ciclo:
É o alicerce que protege todas as operações, sustentando a confiança do cliente e garantindo que as ações dos outros pilares ocorram em um ambiente seguro e estável.

Os pilares atuam em conjunto
Como os pilares se conectam
Detecção
O monitoramento identifica desvios ou riscos.
Otimização
A consultoria avalia as medidas tomadas e propõe melhorias para prevenir novos incidentes.
Mercado Comum
Qualidade do Serviço
NPS 58, 85% de satisfação, 60% dos chamados resolvidos em 48h.
NPS 76 (Top 5% do setor), 98% de satisfação, 80% dos chamados resolvidos no mesmo dia.
Monitoramento 360º
Básico, sem histórico detalhado, controle manual ou inexistente.
24x7 com alertas automáticos para evitar falhas e downtimes.
Flexibilidade Contratual
Contrato de 12-24 meses, multa para rescisão, taxas extras e variações de custo.
Sem fidelidade, sem multa, sem custo de implementação, valor fixo mensal.
Atendimento
Plantão demorado ou indisponível, espera de 5-10 min, suporte limitado por tickets.
Suporte 24x7, SLA de 1h, analistas pleno+, atendimento premium remoto e presencial.
Transparência
Sem referências confiáveis, relatórios sob demanda, documentação demorada.
Depoimentos em vídeo, métricas em tempo real, documentação entregue em 60 dias.
Parcerias Estratégicas
Apenas conformidade básica, sem parcerias estratégicas.
TI completa (LGPD, DPO, BI, webdesigners, etc.), benefícios exclusivos.
contato
Solicite um contato!
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato em até 24 horas (dentro do horário comercial).
Contate-nos
Retornaremos assim que possível.
Tente novamente mais tarde.
Conte com uma equipe especializada para planejar e monitorar sua área de TI, prevenindo problemas e garantindo eficiência.
Links úteis
Entre em contato
Endereço: Av. Paulista, 807 -
Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100
Endereço: Av. Paulista, 807 -
Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100


