Logotipo da Dracones, empresa de TI para negócios, com um quadrado verde contendo um

O time de TI que sua empresa sempre quis ter

Cuidamos da tecnologia para que você cuide do seu negócio.

Clientes da Dracones
Estrelas

4.9

+1.000 empresas atendidas

Parceiros

Veja quem está conosco

microsoft
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Microsoft

Confiança, agilidade e resultados reais.

Qual o nosso objetivo?

Acesse seus dados com segurança, de qualquer lugar.

Qual o nosso objetivo?
gear

Ser o departamento de TI que sua empresa sempre sonhou ter.

medal

Oferecer o nível de suporte que apenas 5% das empresas têm acesso.

Dracones IT

Somos LÍDERES de mercado

Sobre a dracones

Especialistas em suporte técnico de TI para empresas desde 2011.
Com NPS 76 nos últimos 5 anos, representamos TOP 5% nesse setor da indústria. A média de NPS médio para empresas de TI B2B varia entre 30 e 50.

Com pesquisa de satisfação em 98%, representamos TOP 1% nesse setor da indústria. A média de CSAT para serviços de TI geralmente fica entre 80% e 85%.

Sobre a dracones
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Dispositivos monitorados
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Anos de mercado
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Anos de experiência
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NPS mínimo

Nossos valores

Qual a nossa missão?

missão

Missão

Transformar o modo como as empresas lidam com tecnologia, oferecendo soluções seguras, inteligentes e descomplicadas que geram resultados reais.

visão

Visão

Ser referência nacional em gestão e suporte de TI, reconhecida pela excelência no atendimento, inovação e comprometimento com o sucesso dos clientes.

Valores

Valores

Valorizamos a inovação, a confiança e o comprometimento com cada cliente, atuando com agilidade e excelência para entregar segurança e resultados reais.

Momento de reflexão

Reconhece este perfil?

ONDE VOCÊ ESTÁ

Insatisfação com qualidade


Falta de unificação


Deficiência na comunicação


Custo-benefício inadequado


Sensação de estagnação

ONDE QUER CHEGAR

Atendimento rápido e proativo


Inovação e sugestão de melhorias


Confiança e transparência


Processos mais eficientes e integrados

Tranquilidade

Como garantimos eficiência e segurança

Nossa metodologia atua em quatro pilares

Nossa metodologia atua em quatro pilares
  • 1 - Monitoramento Contínuo

    Instalaremos agentes que farão o monitoramento de todos os pontos críticos do ambiente permitindo ações proativas e garantindo que todas as operações estejam dentro dos parâmetros ideais.


    Papel no Ciclo:

    Fornece as informações necessárias para que o suporte proativo tome decisões rápidas, servindo como base para intervenções e ajustes.

  • 2 - Suporte Proativo

    Serve para atuar de forma antecipatória para identificar e resolver problemas antes que se tornem críticos e também solucionar incidentes e solicitações que surjam.


    Papel no Ciclo:

    Serve como a linha de frente para interceptar eventuais falhas, permitindo a atuação antes mesmo do cliente perceber qualquer irregularidade.



  • 3 - Consultoria Especializada

    Desenvolveremos uma estratégia de TI alinhada às necessidades da sua empresa, otimizando processos e facilitando decisões para melhores resultados. 


    Papel no Ciclo:

    Atua como o elo que traduz os dados e diagnósticos em ações estratégicas, orientando as decisões que garantem a evolução e o crescimento sustentado da infraestrutura.

  • 4 - Proteção Integral

    Responsável por limitar e estabelecer medidas robustas de proteção e conformidade para resguardar seus dados e reduzir vulnerabilidades de forma contínua.


    Papel no Ciclo:

    É o alicerce que protege todas as operações, sustentando a confiança do cliente e garantindo que as ações dos outros pilares ocorram em um ambiente seguro e estável.

Nossa metodologia atua em quatro pilares

Os pilares atuam em conjunto

Como os pilares se conectam

1

Detecção

O monitoramento identifica desvios ou riscos.

Ação

O suporte proativo atua rapidamente para corrigir as falhas.

Otimização

A consultoria avalia as medidas tomadas e propõe melhorias para prevenir novos incidentes.

Proteção

A segurança garante que todas as operações ocorram sem riscos, mantendo a integridade dos dados e sistemas.

Mercado Comum

Dracones

Qualidade do Serviço

NPS 58, 85% de satisfação, 60% dos chamados resolvidos em 48h.

NPS 76 (Top 5% do setor), 98% de satisfação, 80% dos chamados resolvidos no mesmo dia.

Monitoramento 360º

Básico, sem histórico detalhado, controle manual ou inexistente.

24x7 com alertas automáticos para evitar falhas e downtimes.

Flexibilidade Contratual

Contrato de 12-24 meses, multa para rescisão, taxas extras e variações de custo.

Sem fidelidade, sem multa, sem custo de implementação, valor fixo mensal.

Atendimento

Plantão demorado ou indisponível, espera de 5-10 min, suporte limitado por tickets.

Suporte 24x7, SLA de 1h, analistas pleno+, atendimento premium remoto e presencial.

Transparência

Sem referências confiáveis, relatórios sob demanda, documentação demorada.

Depoimentos em vídeo, métricas em tempo real, documentação entregue em 60 dias.

Parcerias Estratégicas

Apenas conformidade básica, sem parcerias estratégicas.

TI completa (LGPD, DPO, BI, webdesigners, etc.), benefícios exclusivos.

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Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100

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